Lipe e Pam

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
Lipe e Pam

Cântico de Salomão 8:7

"Águas turbulentas não podem extinguir o amor, Nem podem os rios levá-lo na correnteza. Se um homem oferecesse todas as riquezas da sua casa em troca do amor, Essas seriam completamente desprezadas."

Ah, o amor! A mais bela qualidade divina. O que será que Jeová pensou quando decidiu dar a sua inteira criação a capacidade de amar? E quando decidiu entregar a nós humanos o privilégio de compartilhar amor romântico? Nós agradecemos muito ao nosso amoroso Pai por ter nos dado essa oportunidade. É graças a ela que nós, Filipe e Pâmela nos conhecemos e conseguimos ter o privilégiode ser tão imerecidamente felizes. Por ter recebido nosso convite saiba que queremos que você compartilhe conosco de um momento muito importante e alegre da nossa vida. Confirme presença abaixo. Será um privilégio tê-lo em nossa festa!

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Só quero dizer que estou muito feliz por vocês! E por presenciar a união de vocês! Só quero desejar muitas felicidades e que possam com a ajuda de Jeová, viverem juntos para sempre! e com certeza vão! Desejo tudo de bom para vocês! Abraços!

Marcos de Sousa Ferreira Macêdo
17/07/2017
Envie sua mensagem